quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se eu fosse o Pai Natal

Se eu fosse o Pai Natal teria aquele fato vermelho com aquele chapéu que as crianças tanto gostam.
Se eu fosse o Pai Natal …lá estaria eu na grande e mágica oficina junto dos meus duendes a ler cartas, a construir brinquedos, a decora-los e a embrulha-los para a tão esperada Noite de Natal.
Quando chegasse a Noite de Natal prepararia o meu trenó e pediria a um dos meus duendes para alimentar as renas, porque a noite seria longa, com muitas prendas para distribuir.
Finalmente chegaria a casa e pediria à minha mulher um chocolate quente, depois da noite Natalícia.
Ser Pai Natal é muito complicado, e por isso, eu pergunto: “ Como é que ele faz isto tudo numa só noite? ”



BÁRBARA GONÇALVES -5ºB

2 comentários:

  1. Ola Barbara gostei do teu texto sou a Beatriz Marques.

    ResponderEliminar
  2. Ola barbara tudo bem eu sou a debora tens muito talento continua assim:-)xD

    ResponderEliminar